quarta-feira, 21 de março de 2007

"Um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade"

Este projecto tem por objectivo adquirir novos conhecimentos, divulgando as “nossas” pequenas descobertas, para de alguma forma contribuirmos na sociedade em que vivemos; como Neil Armstrong disse um dia: "Um pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade". Somos cidadãos conscientes, como tal temos o dever de construir uma realidade melhor. Por mais simples que seja a atitude, é sempre um começo e pode ajudar muitas pessoas.

Neste sentido, com vista a elucidar a população, pretendemos publicar, semanalmente, textos informativos acerca dos diversos temas associados à glândula da tiróide.

Pedimos desculpa por qualquer incorrecção, uma vez que somos simples alunos do secundário.


Até breve =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Está mto giro,parabens trabalharam muito

Unknown disse...

Excelente trabalho!

Fiz lobectomia unilateral da tiróide há precisamente uma semana.

Após uns dias de descanso intelectual, mergulho novamente neste tema, sobre o qual o interesse aumenta de dia para dia!

O vosso blog vai ficar, sem dúvida, nos meus favoritos!

Continuem assim!!! :)

Abraços,
Cátia

Era uma vez..

Era uma vez um grupo de alunos (5 gatos pingados) que resolveu ocupar o tempo livre criando uma seca de um blog que no fundo, bem lá no fundo, até tem interesse!!! As Anas Ritas, a Juliana, o João Pedro e um tal de Nuno Duarte decidiram criar este blog, quase, quase perfeito, para divulgarem o seu projecto, " A tiróide sob investigação", no âmbito da disciplina de àrea de projecto e , finalmente, aqui está ele, prontinho a receber comentários, propostas, dúvidas e mesmo críticas, por isso estão a espera de quê??